Clube do Choro se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

Eventos Culturais

Uma tarde ao som de clássicos do chorinho. É o que vai mostrar o Clube do Choro, que se apresenta neste sábado (19), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.
No repertório, músicas de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Ernesto Nazaré, Waldir Azevedo, Raul de Barros, Sérgio Bitencourt, entre outros grandes compositores do gênero.
O desfile musical passa por clássicos como ‘Carinhoso’, ‘Flor’, ‘Naquela mesa’, ‘Chorando baixinho’, ‘Vou vivendo’, ‘Pedacinho do Céu’, ‘Receita de samba’, dentre outros.
O Clube do Choro foi fundado em 1985 e se consolidou como um dos mais importantes no gênero na Paraíba. A maioria dos componentes vem da formação original. Atualmente o grupo é formado por Fernando (violão 6 cordas) João Maria (violão 7 cordas), Mazinho (cavaquinho), Cornélio (flauta), Ernesto (sax), Barroso (percussão e vocal) e Nicinha (afoxé e vocal).
Serviço
Sabadinho Bom
Atrações: Clube do Choro
Local: Praça Rio Branco (Centro)
Dia: Sábado (19)
Hora: 12h30
Classificação: Livre
Evento gratuito
Secom João Pessoa