Meliá Hotels Internacional realiza road show no Recife

Brasil Destaque

Na segunda-feira (21), o grupo Meliá Hotels Internacional realiza o Road Show 2018 no Recife. O encontro, que conta com o apoio da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE), será no restaurante Pobre Juan, no Riomar Shopping, no Pina, a partir das 8h.

Representantes dos hotéis de Brasília, Campinas e São Paulo, além da equipe comercial da rede apresentaram as novidades do grupo nos empreendimentos do Brasil e do Mundo para o trade pernambucano. Os interessados em participar da capacitação, que é gratuita, devem enviar e-mail confirmando a presença para rsvp@melia.com.br.

Umas das novidades anunciadas no evento serão as funcionalidades dos programas Meliá PRO e Meliá PRO Rewards, que agora se tornaram mais completos, atuando nos segmentos de agentes, corporativo, reuniões e eventos. Além disso, eles se expandem para que as secretarias, gestores e operadores possam usufruir dos benefícios das ferramentas, efetuar reservas e garantir comissões.

O presidente da ABAV-PE, Marcos Teixeira, convida todos os associados da entidade a participar do Road Show. “Sempre que temos esses eventos no Recife, a associação faz questão de apoiar e divulgar, pois são momentos importantes que enriquecem a bagagem dos agentes de viagens e os fazem prestar um serviço com cada vez mais qualidade”, destaca.

Mia Comunicação