Campinense é a candidata da Paraíba à coroa de Miss Brasil 2018 neste sábado

Elizabeth Espinola Eventos Culturais

Neste sábado à noite, a partir das 22h30, é dia de se conhecer a Miss Brasil 2018. Ana Carla Medeiros, de 21 anos, modelo, YouTuber e DJ, será a representante da Paraíba no concurso. Em vídeo divulgado pela organização do evento, a paraibana natural de Campina Grande afirma que já correu o mundo desde os 19 anos, quando decidiu, inicialmente, seguir a carreira de modelo no Chile, buscando mercado até a Ásia.
O Miss Brasil Be Emotion 2018 terá no comando Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic,e será realizado no Riocentro, na Barra da Tijuca. Estão sendo esperadas cerca de 15 mil pessoas na plateia, além dos milhões de brasileiros que devem acompanhar pela televisão.
Durante todo o confinamento, quatro episódios foram transmitidos na web para o público ter uma noção do que rolou com as 27 candidatas à coroa de mais bela do país. As gravações aconteceram no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro, onde as meninas ficaram hospedadas até a última quarta-feira, 23.
A bancada de jurados desta edição vai contar com a participação de nomes de peso. Entre os confirmados estão a Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria; a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; o apresentador da Band, Amaury Jr.; a atriz Gianne Albertoni; os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso e a empresária e apresentadora Helô Pinheiro.

Redação