Beto Carrero World e Viagens Clube confirmam presença no Festival JPA

Cotidiano Destaque

O Beto Carrero World renovou a parceria com o Festival do Turismo de João Pessoa e confirmou presença no maior festival de turismo do Nordeste, que será realizado em outubro no Centro de Convenções de João Pessoa.
O Festival JPA também terá a presença do Viagens Clube, operadora de Santa Catarina e que formata o pacote Epicentro Nordeste, que conecta os destinos João Pessoa, Recife, Porto de Galinhas e Pipa, tendo a capital paraibana como passagem e estadia obrigatória.
Além de participar do Festival JPA ocupando uma área maior do que no ano passado, o Beto Carrero World irá realizar uma série de ações de marketing dentro do evento e na região Nordeste, aproveitando a ida até a Paraíba.
“Ainda não temos informações concretas do que a equipe do Beto Carrero pretende promover, mas esse trabalho aqui terá a nossa parceria e será realizado em paralelo ao Festival”, disse Cláudio Junior, diretor do Festival JPA.
A Viagens Clube, que conhece bem o mercado nordestino, terá como foco os países da América do Sul e os pacotes estudantis, que estão em alta na região sul do país. “Somos especialistas em roteiros terrestres e conectando os países como Argentina. Uruguai e Chile, além de cidades aqui do Sul mais próximas”, afirmou Miguel Fajardo, diretor da operadora.
As parcerias com Beto Carrero World e Viagens Clube foram apenas duas negociadas por Cláudio Junior durante a realização da 24ª BNT Mercosul, que terminou neste sábado (26) em Balneário de Camboriú, Santa Catarina.
Na avaliação do diretor do Festival JPA, que participou pela terceira vez do evento, a Bolsa atualmente é uma das melhores promovidas no país, pela qualidade dos expositores, profissionalismo e resultados.
 

Fábio Cardoso