Lançamento dos festejos juninos na PBTur é adiado para a próxima semana

Cotidiano Destaque

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, anunciou nesta segunda-feira (28) o adiamento do lançamento dos Festejos Juninos na Paraíba, previsto para ocorrer nessa terça-feira (29). O evento é promovido pelo Governo do Estado há sete anos, por meio da estatal do Turismo, em parceria com a Fecomércio. A ação objetiva divulgar e fortalecer os eventos juninos e culturais realizados em todo o Estado junto à população local,imprensa,  turistas e agentes de turismo receptivo.

Segundo Ruth Avelino, o adiamento foi decidido após os representantes das 32 prefeituras já confirmadas informarem não dispor de condições de vir até João Pessoa devido a paralisação dos caminhoneiros. “Foi uma decisão conjunta de todos os envolvidos, já que no momento há dificuldades de abastecimento de combustíveis em todo o Estado”, explicou a executiva paraibana. Há uma expectativa de que o lançamento possa ocorrer na próxima semana, mais precisamente no dia 06 de Junho.

Decoração – Como em anos anteriores, o pátio interno do Centro Turístico de Tambaú, onde fica a PBTur, vai receber uma decoração típica, com destaque para a Copa do Mundo de futebol. Ruth Avelino avisa que a decoração junina vai permanecer até o final da Copa.

Secom Paraíba