Mercatur Premium levará experiências especiais ao Espaço Luxury em Gramado

Brasil

Tradicional expositora do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, a Mercatur Operadora participa da feira há 28 anos. Com a Marca Mercatur Premium, que atende as agências gaúchas no segmento luxo, a empresa participa desde a criação do Espaço Luxury e já confirmou presença para edição deste ano.

“Neste ano, como das outras edições, vamos compartilhar mais novidades e falar de novos destinos com nossos amigos do turismo. Além disto, será uma bela oportunidade para falar sobre o novo turismo de luxo, fortemente focado em experiências especiais que enriquecem as viagens dos clientes das agências gaúchas”, destaca Nirce Finkelstein, diretora da Mercatur.

A Mercatur Turismo é uma empresa gaúcha que atua com turismo há 45 anos e oferece experiências únicas aos viajantes, com qualidade, rapidez e segurança. Em 2014 visando atingir os viajantes de alto padrão,a operadora lançou a marca Mercatur Premium que desde então planeja viagens personalizadas, apostando em experiências de luxo.

Para Nirce o FESTURIS se destaca por ser uma feira profissional e vanguardista. “O FESTURIS é uma feira bastante importante para o turismo do Rio Grande do Sul e também no Brasil. É uma feira que cresceu muito nestes 30 anos de experiência, não abandonando sua essência. Para nós participar é de grande importância por ser uma feira  super profissional, sediada no estado e na charmosa cidade de Gramado que inspira a participação de diversas empresas do trade, inclusive profissionais de outros países. O FESTURIS está em constante atualização sejam novos destinos, parceiros, expositores, em busca de seus objetivos”.

A CEO do FESTURIS, Marta Rossi destaca a importância da participação da Mercatur no evento. “A Mercatur está conosco desde os primeiros anos do evento e quando lançamos o Espaço Luxury a operadora também entrou com a Mercatur Premium desde a criação do espaço. Temos uma relação que vai além da profissional, são anos de companheirismo e a presença da Mercatur consolida ainda mais nossa feira junto ao mercado”.

Serviço Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo
Espaço Luxury
Serra Park – Gramado/RS
De 08 à 11 de novembro de 2018
Assessoria de Imprensa