Summerville (PE) facilita transporte para público aproveitar atrativos de junho

Cotidiano

Pensando especialmente na comodidade dos turistas da Paraíba e Rio Grande do Norte, a rede pernambucana Pontes Hotéis & Resorts criou uma facilidade para quem quiser passar os fins de semana de junho no Summerville Beach Resort, em Muro Alto – Porto de Galinhas. Para melhor atender a demanda desse público o estacionamento do Mar Hotel estará disponível para deixar o carro sem custo e o transfer até o resort será garantido através da Pontestur receptivo em horários pré-definidos sem pagar nada por isso. No período, o empreendimento estará oferecendo programação especial de lazer e entretenimento.
No clima da Copa do Mundo, o Summerville Resort monta um espaço exclusivo para reunir toda a torcida. Na “Arena Summer” os hóspedes vão poder assistir as partidas com total conforto em uma estrutura especialmente planejada para a ocasião que conta com telão, arquibancada e lounge temático. Para tornar o momento ainda mais saboroso, o resort vai disponibilizar menu especial de petiscos e combo de cervejas para tornar o programa ainda mais completo.
Já no feriado de São João a tradição fala mais alto. O Summerville investe em intensa programação que exalta a cultura nordestina através de atividades que vão desde danças típicas regionais a típicas barracas juninas. A intenção é oferecer aos hóspedes uma verdadeira experiência inesquecível em família. A culinária característica não poderia faltar, por isso, os bufês de sexta e sábado festivos estarão recheados de iguarias como quentão, pamonha, curau, canjica, mungunzá, milho cozido, pipoca, maçã do amor, bolos e doces típicos.
De forma dinâmica e divertida, a equipe de recreadores incluem símbolos da cultura nordestina nos momentos de descontração. Através de gincanas, jogos, peças de teatro e muitas brincadeiras as crianças vão poder aproveitar toda a infraestrutura. Para os adultos, aula de forró e concurso de cerveja estão na programação. Para agradar todas as idades um show cultural apresenta ritmos como Ciranda, Xaxado, Coco de roda e Forró. A piscina será cenário de jogos de quermesse e até de uma quadrilha animada.

Serviço: Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Porto de Galinhas / Pernambuco.
Período: finais de semana de 08 de junho a 01 de julho de 2018 (mínimo de duas noites)
Valor do pacote: A partir de R$ 1.958 em apartamento Standard duplo*
Inclui: Duas noites de hospedagem para casal com duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Regime de Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças.
Central de Reservas: (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp) www.summervilleresort.com.br
Meta Comunicação Empresarial