Palcos, palhoças e Pirâmide no Parque do Povo prometem muito forró e arrasta pé

Destaque Eventos Culturais

Neste domingo, 10, o Parque do Povo garante agitar os forrozeiros de plantão. Músicas tradicionais da região Nordeste também prometem tomar conta do “Quartel General do Forró”, com uma programação cultural que vai agitar a noite. Os portões serão abertos às 18h e as apresentações musicais terão início a partir das 20h.
No palco principal as atrações serão Fabiano Guimarães, Gabriel Diniz e o sanfoneiro Giullian Monte. E nas famosas palhoças Seu Vavá e Zé Lagoa não faltarão o tradicional forró pé de serra, que costuma atrair muitos casais que curtem dançar coladinho com seu parceiro.
Na palhoça Seu Vavá as apresentações serão os trios “Pé de Moleque” e, em seguida, “Arroxo do Forró”. Já na palhoça Zé Lagoa os festejos serão comandados pelos trios Os Pequeninos e Zinho e Forró Peneira.
Para esquentar a terceira noite do Maior São João do Mundo, a Pirâmide do Parque do Povo receberá o Trio Forrozão sem Frescura. Em seguida a atração será Nicácia e Forró de Cima.
O palco Ton Oliveira, localizado na área gastronômica da festa, trará apresentações regionais evidenciando a cultura nordestina. Lá os forrozeiros poderão dançar ao som do Trio Amados do Forró, Tony Dumond e Coroné Grilo.
Confira agora a programação deste domingo no Parque do Povo, distritos e casas de shows de Campina Grande. Lembrando que a coordenação do Maior São João do Mundo avisa que poderão ocorrer mudanças na programação de shows do evento. Qualquer alteração será comunicada, com antecedência, pela organização da festa.
No Parque do Povo a festa começa a partir das 20h
Palco Principal
Gabriel Diniz
Giullian Monte
Fabiano Guimarães
Palco Ton Oliveira
Trio Amados do Forró
Tony Dumond e
Coroné Grilo
Palhoça Seu Vavá
Forró Pé de Moleque
Trio Arroxo do Forró
Palhoça Zé Lagoa
Os Pequeninos
Zinho e Forró Peneira
Pirâmide
Trio Forrozão sem Frescura
Nicácia de Forró de Cima

Codecom Campina Grande