Luan Santana será atração do dia mais romântico do Maior São João do Mundo

Destaque Eventos Culturais

O cantor Luan Santana é a principal atração desta terça-feira (12) dentro da programação do Maior São João do Mundo dedicada especialmente ao Dia dos Namorados. O cantor sobe ao palco do palco principal do Parque do Povo já na madrugada da quarta-feira. Antes se apresentarão o cantor Nathan Vinícius e o grupo Os Gonzagas.
Luan Santana, que já se apresentou no Maior São João do Mundo, mais uma vez deverá levar uma multidão ao Parque do Povo. No repertório do artista estarão canções do mais recente trabalho e músicas que sempre fazem sucesso em seus shows. Também há muita expectativa para a apresentação de Nathan Vinícius, que subirá ao palco por volta das 21h e, em seguida, para os rapazes do grupo Os Gonzagas, sucesso em todo o país com ritmos estilizados e do forró pé de serra. Eles sobem às 23h.
No palco Ton Oliveira, a partir das 20h, se apresentarão os trios Trio Havaí, Jeito Nordestino e a cantora Debora Nunes. Na palhoça Seu Vavá se apresentarão, a partir das 20h, Serginho do Acordeon e Forró Chik. E na palhoça Zé Lagoa as atrações serão os trios Tropeiros e Xamego Bom.
Outra atração muito aguardada desta terça-feira é a realização do Casamento Coletivo, que acontecerá às 19h, na Pirâmide do Parque do Povo, com a presença de 120 casais que farão a formalização legal de sua união. Haverá apresentações também nas palhoças e no palco Ton Oliveira.
Codecom Campina Grande