VBRATA UK encerrou o Road Show do Brasil para agentes de viagem e o trade turístico britânico

Destaque Mundo

Visit Brazil Travel, Cultural and Business Association, a Associação Britânica/Europeia Especialista em Brasil, finalizou na terça feira dia 05 de junho, em Bristol, o “VBRATA Brazilian Road Show para agentes de viagem ingleses” – evento que tem por objetivo divulgar informações de qualidade para a promoção dos destinos e produtos turísticos brasileiros.

O VBRATA Brazilian Road Show foi realizado em Brighton dia 17 de maio, Manchester dia 23 de maio e Bristol dia 05 de junho de 2018.

Nesta edição do Road Show do Brasil estiveram presentes os seguintes expositores: EMBRATUR, Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, LATAM Airlines, TAP Portugal, Azul Airlines, Yoo Hotels e a operadora inglesa Journey Latin America que participou somente no evento de Manchester.  Mais de 200 agentes de viagem ingleses participaram nos três eventos.

“Tivemos um excelente número de agentes de viagem nesta edição de 2018, com mais de 200 agentes no total, todos muito interessados no Brasil como destino turístico e cultural. A realização de eventos em restaurantes brasileiros comprovou novamente que é a preferência dos agentes de viagem, pois além de serem ambientes mais descontraídos, dá aos agentes de viagem a oportunidade de conhecer um pouco mais da gastronomia brasileira”, diz Glauco Chris Fuzinatto, Presidente da VBRATA EUROPE.

Sobre Vbrata:

Criada em Londres em 2010, a VBRATA é uma associação sem fins lucrativos que congrega profissionais do trade turístico estabelecidos na Europa e que possuem programas para o Brasil, reconhecidos pela qualidade e profissionalismo nos seus respectivos mercados. A VBRATA se destina única e exclusivamente à promoção do Brasil, com expertise na execução de projetos para tornar a comercialização dos atrativos turísticos e culturais do País cada vez mais profissional e com resultados crescentes.

A VBRATA EUROPE promove não somente o turismo e a cultura brasileira, mas também negócios, criando oportunidades comerciais para seus associados especialistas em Brasil. A VBRATA trabalha diretamente nas empresas europeias com organização de eventos (b2b e b2c), treinamentos virtuais e presenciais e aproximação dos destinos e fornecedores brasileiros (networking) com quem comercializa o Brasil ou produtos brasileiros. Para mais informações sobre a VBRATA visite:

www.vbrata.org.uk

www.facebook.com/VBRATA.BR