Mvarandas conquista Desafio Sebrae Like a Chef em São Paulo

Destaque Paraíba

A Mvarandas, uma startup paraibana de inovação e tecnologia com foco em P&D, que se consolida no mercado de alimentos e food service com a plataforma Menew, foi a grande vencedora do Desafio Sebrae Like a Chef, competição de pitches realizados por representantes de 19 empresas de todo o Brasil. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira.
O desafio aconteceu durante a Fispal Food Service realizada pela Informa Exhibitions, no Expo Center Norte, que terminou nesta sexta, em São Paulo. O evento teve a participação de cerca de 470 expositores que apresentaram mais de 1500 marcas com soluções, lançamentos e inovações para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, lojistas, hotéis, distribuidores, indústria do sorvete, sorveterias, cafeteria profissional e demais estabelecimentos do mercado de food service.
A startup apresentou, durante o Desafio Sebrae o Menew App, um aplicativo que permite que a operação completa do restaurante (da abertura da mesa ao pagamento da conta) funcione diretamente em um único dispositivo móvel. O aplicativo tanto funciona de forma integrada aos demais Softwares Menew como opera de forma isolada e autônoma.
A tecnologia, segundo Marcos Varandas, diretor da startup, atende todas as formas de trabalho – mesa, balcão, delivery e comanda – “trazendo agilidade no atendimento de sua equipe de garçons e mais comodidade para o seu cliente.” A MVarandas foi representada por Paula Portela e Rebeca Chinarro, dos setores Comercial e Marketing da startup.
Visibilidade. O Desafio Sebrar Like a Chef é uma competição de startups que dará visibilidade às soluções e tecnologias que existem e estão disponíveis para o mercado de alimentação, visando alavancar a competitividade e a sustentabilidade dos pequenos negócios que atuam com alimentos e bebidas.

Redação