Homenagem do Boticário à Elba Ramalho é novo capítulo do Relicário da Lindeza Nordestina

Destaque Elizabeth Espinola

Os festejos de São João ganham mais beleza e magia a partir desta semana, com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário. Até o dia 2 de julho, a cantora Elba Ramalho, ícone do forró nordestino, será homenageada pela marca com cinco vídeos emocionantes. As produções serão veiculadas no canal do Boticário no Youtube e contam a vida da cantora, desde o início da sua carreira, em Campina Grande, no interior da Paraíba, até se tornar um dos maiores nomes da música brasileira e das tradições do Nordeste.
Os vídeos foram gravados durante a apresentação realizada em abril, em Campina Grande, com grandes parceiros de Elba Ramalho: Lucy Alves, Geraldo Azevedo e Targino Gondim. O show reuniu 700 convidados do Boticário, entre franqueados, representantes da franqueadora e consultores, e fez parte da celebração dos 40 anos da carreira da cantora.
A história de Elba é contada em clips de canções que estão presentes na sua trajetória: Ai que Saudade D’ocê, Tareco e Mariola, Vem Morena, Você Endoideceu Meu Coração e Moça Bonita. A última foi tema da campanha publicitária do Relicário da Lindeza, veiculada em TV aberta, internet e rádio, e ganhou releituras em diferentes ritmos nordestinos como o xote, coco, maracatu e frevo/galope.
A luta da cantora nordestina para se destacar no cenário artístico, sua trajetória de sucesso fora de casa, o nascimento do filho Luã, em pleno São João, são alguns dos momentos inesquecíveis que os filmes trazem, em um movimento de marca assinado pela agência de comunicação Ideia 3, e parceria audiovisual com Malagueta Produções e Back2Back.
Tradição de São João
Em 2017, a Orquestra Sanfônica de Exu homenageou a vida e a obra de Luiz Gonzaga, capitaneada por Lucy, Targino e o mestre Luizinho Calixto. Este ano, Elba Ramalho será a grande estrela das celebrações juninas. Uma iniciativa que só reforça o compromisso que O Boticário tem com o Nordeste, com as suas belezas e com a valorização da sua cultura, que tem no São João um momento muito importante.


Assessoria de Imprensa