Suíços se preparam para assistir o jogo contra a seleção e acham o Brasil um dos favoritos

Destaque Paraíba

A estreia da seleção brasileira no Mundial da Rússia, neste domingo (17), contra a Suíça, vai certamente balançar o coração de muitos brasileiros, principalmente, aqueles que moram no país do nosso adversário, como o músico paraibano Washington Espínola.
Para o Turismo em Foco, WE disse que os torcedores suíços estão em clima de muita expectativa para a participação de sua seleção na Copa do Mundo. Milhares devem acompanhar as partidas na ‘Plaine Plainpalias’, que é uma enorme estrutura com camarotes, estandes e telões para todos os lados, onde deverá ser a principal área de concentração.

WE revela claro, que irá torcer para o Brasil, mesmo tendo construído uma história de muito carinho e cidadania com o povo suíço, que abriu as portes para a música que ele produz desde que decidiu sair de João Pessoa, há mais de 20 anos. “Que ganhe o melhor, mas vamos torcer para  a nossa seleção”, disse.
O paraibano afirmou que os suíços acreditam que o Brasil é um dos favoritos para conquistar o Mundial na Rússia e esperam, pelo menos, que a Suíça chegue à semifinal, “o que seria um resultado muito bom”.
Além de brasileiros, WE disse que existem muitos portugueses e espanhois na Suíça e que terão muita torcida durante todo o Mundial.
Fábio Cardoso