Passageiros acompanham lances da Copa em voos da Iberia

Aviação Mundo

Toda a emoção do Mundial da Rússia chega aos voos de longa distância da Ibéria para América, Ásia e África do Sul.
Junto com a Sportypu e a Besoccer, a Ibéria oferece um serviço gratuito em seu portal de conexão da rede Wi-fi, que permite que seus clientes acompanhem os resultados e os momentos mais emocionantes das partidas.
De 15 de junho até 15 de julho, os clientes da Ibéria nos voos de longa distância podem acompanhar os jogos de todas as seleções enquanto viajam, sem a necessidade de contratar nenhum dos pacotes de Wi-Fi que a companhia disponibiliza, já que este serviço será oferecido gratuitamente pelo portal de conexão de rede.
Anúncios a bordo
Em cada voo da Ibéria, a tripulação informará quais foram as partidas jogadas durante o voo, para que os clientes possam acompanhar os momentos mais emocionantes de cada partida.
A Iberia oferece seu serviço de Wi-Fi em 37 aviões de voos de longa distância e dispõe de planos distintos para se conectar à internet de acordo com o tipo de aeronave. Na Business Class, a companhia aérea oferece como cortesia- em função do tipo de avião- os primeiros 4 megas, 30 minutos ou uma hora de acesso à rede Wifi.
Desde que a Ibéria lançou seu serviço de WI-FI, há cinco anos, a companhia tem continuamente melhorado a conexão para seus clientes. Em algumas aeronaves Airbaus A340/600 e A330/300 a companhia aérea implantou um serviço de WI-FI com maior velocidade de dowload que, inclusive permite aos clientes fazer streaming para assistir à partida ao vivo.
Assessoria de Imprensa