Paraibano que entrará de mãos dadas com a seleção vira atração na Rússia

Copa do Mundo 2018 Destaque

“Os russos não podem ver os brasileiros que ficam doidos. Até os policiais pedem para tirar fotos. É um povo muito animado com os brasileiros, muita festa mesmo, nossa”. A declaração é da mãe do paraibano de seis anos, Marília Soares, um dos 11 garotos que vão entrar em campo com os jogadores da seleção brasileira nesta sexta-feira (22), quando a equipe enfrentará a Costa Rica, pela segunda rodada do Mundial da Rússia. Os garotos participaram de um sorteio da rede de lanches McDonald’s, com mais de 100 mil inscritos no Brasil.
Os dois paraibanos chegaram em São Petersburgo, na Rússia, na noite desta quarta-feira (20), à tarde no Brasil. No dia seguinte, tiveram uma verdadeira maratona de ações de marketing promovida pela empresa, além de passeios pela cidade onde a seleção irá jogar. O paraibano Aaron Soares chegou até dar entrevista para uma emissora da TV brasileira, o SBT, contando a sua aventura até chegar à Rússia. Participaram até de uma descontraída partida de futebol, tudo junto e misturado.
Os garotos ainda não sabem com quem vão entrar no gramado. Segundo Marília Soares, de acordo com a programação que recebeu, no dia do jogo, logo cedo, os meninos serão levados para o centro de treinamento onde está a seleção. De lá, seguem para o estádio. Somente 10 minutos antes de entrarem no gramado é que vão saber o jogador que entrarão de mãos dadas. Até lá fica o completo mistério e ansiedade.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=U0-NVrsjtS8[/embedyt] Fábio Cardoso