Voopter revela as cidades que mais buscaram passagens aéreas para o 1º semestre de 2018

Brasil

O Voopter, aplicativo brasileiro líder na comparação de preços de passagens aéreas – também tem atuação em Data Intelligence através do Voopter Data que analisa dados de comportamento dos viajantes brasileiros – realizou um levantamento que identificou as cinco cidades que mais buscaram passagens aéreas para o primeiro semestre deste ano. Segundo a plataforma, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Recife foram as origens da maioria das pessoas que quiseram viajar no período.

O estudo também revelou quais foram os destinos mais procurados pelos usuários de cada cidade. Entre as nacionais, Salvador é a que aparece no top 5 de todas, já Nova Iorque é a única metrópole internacional que aparece no ranking.

Dentre os destinos mais buscados pelos paulistanos, entre janeiro e junho de 2018, estão as cidades de Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza e Nova Iorque. Entre os cariocas, São Paulo ocupa o primeiro lugar, e as cidades mais procuradas foram Salvador, Fortaleza, Recife e Porto Alegre.

Confira o ranking completo dos destinos mais buscados por cidade:

São Paulo

1º Salvador

2º Recife

3º Rio de Janeiro

4º Fortaleza

5º Nova Iorque

Rio de Janeiro

1º São Paulo

2º Salvador

3º Fortaleza

4º Recife

5º Porto Alegre

Brasília

1º Rio de Janeiro

2º São Paulo

3º Fortaleza

4º Recife

5º Salvador

Porto Alegre

1º Rio de Janeiro

2º São Paulo

3º Curitiba

4º Florianópolis

5º Salvador

Recife

1º São Paulo

2º Rio de Janeiro

3º Salvador

4º Fortaleza

5º Brasília

NR7 Comunicação