Avianca lança campanha com descontos de 25% em passagens domésticas e internacionais

Aviação Brasil

Durante o mês em que é comemorado o Dia dos Namorados, a Avianca Brasil permanece firme com sua missão de cupido para ajudar os viajantes brasileiros a se apaixonar ainda mais por grandes destinos domésticos e internacionais. Para encerrar com chave de ouro este mês que exala romance, a partir desta sexta-feira (22), às 18h20, a companhia dará desconto de 25% nas passagens tanto para voos domésticos como internacionais*, com embarques entre os meses** de junho a dezembro. A promoção é válida até às 9h30 de segunda-feira (25).
Para participar, os clientes poderão adquirir passagens promocionais na página da companhia (www.avianca.com.br) e ainda no aplicativo para smartphones, call center e lojas físicas.
O desconto pode ser aplicado à compra de um único voo ou em rotas de ida e volta para mais de 25 destinos apaixonantes pelo Brasil, além de quatro destinos internacionais. A promoção também representa uma excelente oportunidade para viajantes que planejam tanto uma viagem nacional como internacional, com necessidade de conexão nos principais aeroportos do país. Isso porque a companhia tem como um de seus principais compromissos a oferta conveniente de voos e horários, que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica, suas rotas internacionais próprias para Miami e Nova York, nos Estados Unidos; Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia; além dos trechos das aéreas membros da Star Alliance para mais de 1,3 mil destinos, em 191 países.
Assessoria de Imprensa