Uber customizado vira Arraiá Itinerante no São João de Campina Grande

Cotidiano Destaque

A Uber preparou uma novidade para conectar pessoas durante o tradicional São João de Campina Grande: um Arraiá Itinerante, que vai circular pelos lugares mais badalados da cidade com um carro totalmente customizado e para festejar o clima que contagia não apenas a cidade, mas o Brasil inteiro.

Contando com um DJ tocando grandes sucessos, o Arraiá Itinerante Uber levará, até domingo (24), o melhor do São João para locais públicos, transportando o tradicional forró nordestino pelas ruas e eventos da cidade. “A ideia é resgatar essa cultura tão importante da região e usar a mobilidade da Uber para contagiar ainda mais pessoas a vivenciarem esse clima”, explica Michele Biggi, gerente geral da Uber para o Norte e Nordeste.

Há mais de 2 anos, a Uber faz parte da vida diária de milhares de paraibanos como uma opção de mobilidade em cidades como João Pessoa e Campina Grande. No São João, a empresa tem marcado presença no Nordeste inteiro como um serviço importante aos festeiros de plantão e turistas.

Assessoria de Imprensa