Parque temático da Peppa Pig será inaugurado em Grapevine Mills, em Dallas

Mundo

Uma nova atração infantil será parte de uma propriedade Simon Shopping Destinations, líder mundial em destinos de compras. Peppa Pig World of Play, parque de diversões dedicado inteiramente à popular personagem, espera abrir suas portas em Grapevine Mills, Dallas, durante o primeiro semestre do ano que vem. Trata-se da primeira locação da atração nos Estados Unidos e segunda no mundo depois de Xangai, cuja inauguração ocorrerá ainda neste ano.
A nova atração permanente, dirigida a crianças em idade pré-escolar, permitirá que elas mergulhem no mundo de Peppa Pig em 10 áreas diferentes. Também haverá um teatro, uma loja de lembranças, ambientes para repouso das famílias e ótimas oportunidades para fotografias. A atração será operada pela Merlin Entertainments devido ao acordo de licença com a eOne, proprietária da marca Peppa Pig.
Esta atração se soma às já populares Legoland Discovery Center e Sea Life Grapevine Aquarium, que colocam o Grapevine Mills como um dos centros de compras favoritos de todos por sua variada oferta que mistura entretenimento, gastronomia e compras.
Para acompanhar as novidades do Peppa Pig World of Play, visite officialpeppapigworldofplay.com.

Assessoria de Imprensa