Parque do Povo tem hoje Amazan, Avine e Forró da Barka neste sábado

Eventos Culturais

O Maior São João do Mundo 2018 entra neste sábado no vigésimo-terceiro dia – o seu penúltimo fim de semana -, com muitas atrações para esta noite no Parque do povo, programação que começa com Amazan no Palco Principal.
Enquanto isso o forró começa quente também no Palco Ton Oliveira, que abre a noite com a apresentação do grupo Os Anselmos, vencedor do Arretado Star do ano passado.
No Palco Principal, depois da apresentação de Amazan, entra o cantor Rapha Melo, que será seguido pela banda Forró da Barka, que sempre sacode os forrozeiros. Para fechar a programação no Palco Principal, entra o  cantor de “Forró pop” Avine Vinny.
Avine levantou o público no ano passado, quando cantou na véspera de São João grandes sucessos de sua carreira como “namorar escondido”, “Tô limpando você da minha vida” e “Então vai”, prometendo hoje repetir e  fazer os forrozeiros dançarem com um estilo de forró estilizado, já que o cantor tem uma pegada particular em seus shows com solos de saxofone e uma batida ritmada de violão e bateria.
No Palco Ton Oliveira, depois da apresentação dos Anselmo, tem ainda o cantor Felipe Warley e Biliu de Campina, que trará o autentico forro pé de serra e esquentará a noite fazendo a poeira subir.
Na pirâmide se apresentará o Trio Balançadinho e o cantor Mr. Jô, na palhoça Zé Lagoa a banda Havaí e Gaviões do Nordeste e na palhoça Seu Vavá as bandas Forró Show e Karas do Forró completando uma noite ótima para quem deseja festejar com muito ritmo.
Codecom Campina Grande