Parque do Povo pronto para os shows deste domingo com Gustavo Lima

Cotidiano Destaque

O Maior São João do Mundo 2018 fecha seu penúltimo final de semana neste domingo (01) com grandes atrações no Parque do Povo, a começar pelo Palco Principal, onde se apresentará o cantor Gustavo Lima, considerado uma dos maiores fenômenos da música brasileira da atualidade. A programação desta noite no Palco principal será aberta por Forró D2, antecedendo o show de Gustavo Lima, que será seguido de Rannyeri Gomes e João Lima.
No começo desta tarde, o Corpo de Bombeiros e Energisa liberaram toda a área do Parque do Povo para a continuidade da programação do Maior São João do Mundo.
Durante toda a noite do sábado e madrugada deste domingo, uma força-tarefa coordenada pelo próprio prefeito Romero Rodrigues, conseguiu limpar a área onde aconteceu um incêndio em pelo menos 20 barracas no começo da note de sábado. Os shows foram cancelados e uma pessoa ficou ferida com queimaduras nos braços. A troca do botijão de gás de uma das barracas teria sido a causa do incêndio.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o incidente. Foi solicitada a perícia do IPC e tomados os depoimentos da dona da barraca e do responsável pela troca do botijão de gás que iniciou o incêndio.

Gustavo Lima promete grande apresentação

A grande expectativa da noite é o show de Gustavo Lima. A apresentação do artista promete aquecer os corações apaixonados com grandes sucessos a exemplo de “Gatinha Assanhada”, “Seu Veneno”, “Você não me conhece”, “Cor de Ouro”, “Se é Pra Beber eu Bebo” e outros trabalhos que consagraram a carreira do artista.
Outras opções –   Já no Palco Ton Oliveira, sempre bastante concorrido desde início do evento, neste domingo tem um a boa programação, que começa com Diogo Santana, seguido do grupo os Anselmos, vencedor do Arretado Star do ano passado, enquanto Tinho encerra a programação.
Prosseguindo a programação, a noite deste domingo apresenta ainda, na Pirâmide, Trio Estrela do Forró de Desmantelados   do Forró; na  Palhoça Seu Vavá tem Biu Carneiro e Trio JP; na Palhoça Zé Lagoa o arrasta=pé é garantido pelo Trio Sol Ardente e Unidos do Forró.

Codecom Campina Grande