Buda Lira, presença do artista paraibano na supersérie da Globo

Destaque Elizabeth Espinola

A paraibanada que integra o elenco da supersérie “Onde nascem os fortes”. exibida pela Rede Globo, teve mais um representante contracenando com Patrícia Pillar, Alexandre Nero e Alice Wegmann.
O ator Buda Lira interpretou no capítulo da noite desta quinta-feira (06) o médico que tirou os pontos de Maria, personagem de Alice na produção – esfaqueada quando está presa na delegacia.
Na cena, Maria discutia com Pedro Gouveia (personagem de Nero), observada por Cássia (Patrícia Pillar), que tentava administrar a situação.
Na história, Maria acusa Pedro de ter sido responsável pela morte do irmão dela, Nonato Ferreira (interpretado pelo ator Marco Pigossi), fato ocorrido nos primeiros capítulos, mas que marca praticamente todo o enredo da produção.
A cena durou pouco mais de um minuto, é verdade, e não se ouviu praticamente a voz do ator paraibano. Mas, a presença dele marcou pela interpretação com a sua peculiar competência.
A supersérie foi gravada na região do Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, na região do Cariri, ambiente que já foi cenário de uma dezena de produções, que vão do cinema – com o filme O Auto da Compadecida; à televisão (com a supersérie atual); até a moda e peças de publicidade, com feitas pela Caloi e pela Revista Vogue.