GRUPO TREND anuncia Juliana Pinheiro como supervisora de Vendas para o Norte e Nordeste

Cotidiano

O GRUPO TREND anuncia Juliana Pinheiro como nova supervisora de Vendas para o Norte e Nordeste do Brasil. A profissional tem duas passagens pela operadora, foi por três anos executiva de Vendas para o Ceará, e depois atuou para área hoteleira. Agora retorna à companhia com este novo cargo.

“Volto com a missão de levar novas oportunidades de negócios para os agentes de viagens localizados nos estados do Amazonas, Pará, Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Além disso, junto com o time de executivos vamos enfatizar ainda mais as condições especiais, produtos para todos os perfis de clientes e atendimento trilíngue 24 horas todos os dias, que são os benefícios que oferecemos ao nosso único canal de Vendas”, enfatiza a nova supervisora, que é formada em Administração pela Universidade de Salvador e acumula mais de 15 anos de experiência no Turismo.

Juliana Pinheiro responderá para Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas para o Norte e Nordeste, que tem sob a sua liderança cerca de 14 colaboradores e mais uma supervisora, Joseane Viana que cuida das agências localizadas em Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

A Juliana Pinheiro está à disposição dos agentes de viagens por meio do e-mail: jfpinheiro@trendoperadora.com.br.

Assessoria de Imprensa