João Pessoa receberá Road Show HFN

Brasil

Neste mês de julho, a HFN – Hotel & Food Nordeste será apresentada em quatro estados do Nordeste. Além da divulgação da feira, todos os conteúdos paralelos serão exibidos em Road Shows, que passarão pelo Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.
Em João Pessoa, o evento será na próxima quarta-feira (18), às 19h, no Hardman Praia Hotel. Já a feira acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, expondo as principais tendências do setor de hospedagem e alimentação fora do lar.
O Road Show contará com o apoio das entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o SEBRAE de cada estado, que organizarão juntos, as caravanas para a feira.
Na ocasião, o consultor de Marketing Digital Maycon Gabry realizará uma palestra que trará como tema “As regras mudaram: o novo marketing para Hotéis, Bares e Restaurantes”, abordando as novidades do setor de hospedagem e alimentação fora do lar.
Com uma economia dinâmica, João Pessoa se destaca pela qualidade de vida impactando outros setores econômicos como o turismo. A presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, destacou como esse crescimento apresentou bons resultados para hotelaria. “Houve um aumento significativo de profissionalização para o setor turístico. O nosso estado está enfrentando a crise com muito trabalho, visando atrair ainda mais turistas e devolvendo a estabilidade econômica. As belezas naturais, a história, o artesanato e os teatros, ajudam ainda mais a trazer turistas a cidade de João Pessoa”, afirmou.
Com fama de polo gastronômico com diversidade de bares e restaurantes, a cidade é responsável por um cardápio de comidas típicas regionais, uma das características fortes do Estado, justificando a escolha de João Pessoa para apresentação da HFN. “A culinária da Paraíba é acentuada por uma forte influência indígena e africana em seus pratos. No litoral, os frutos do mar ganharam espaço com o passar dos anos e os estabelecimentos se moldaram a cada um dos ambientes. O Road Show será importante para fomentar a necessidade de iniciativas como essa na região Nordeste”, concluiu o presidente da ABRASEL-PB, José Miguel.
Confira a programação completa:
Natal – 17/07 (terça-feira) às 19h no Tábua de Carne Ponta Negra
João Pessoa – 18/07 (quarta-feira) às 19h no Hardman Praia Hotel
Recife – 19/07 (quinta-feira) às 19h no Hotel Luzeiros
Maceió – 23/07 (segunda-feira) às 19h no SEBRAE de Alagoas
Sobre a HFN 
A HFN acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizado pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com cursos, oficinas e workshops, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.
Assessoria de Imprensa