Abav-Paraíba leva agentes de viagens para Experiência Braztoa em Maceió

Destaque Paraíba

O Experiência Braztoa Nordeste terá uma nova etapa em Maceió, no dia 31 de julho. O evento, que tem apoio da Abav-PB – Associação Brasileira das Agências de Viagem, seccional Paraíba, contará com a presença de profissionais de João Pessoa. A Caravana já está com as inscrições abertas e tem lugares limitados.
Para se inscrever, é somente clicar na peça abaixo ou acessar esse link https://www.sympla.com.br/experiencia-braztoa-nordeste–maceio__285247?token=5ee808ff6ce32f4603fad8079a3061cf e selecionar a opção Caravana Rodoviária João Pessoa, do lado direito da página.
O Experiência Braztoa está reinventando os eventos, trazendo novas formas de fazer negócios e atender às necessidades de profissionais em constante transformação. Nessas atividades de promoção e relacionamento entre os associados Braztoa, os agentes de viagem e demais instituições do turismo público ou privado, participam dos eventos itinerantes que apresentam, em um único dia e lugar, as novidades e curiosidades de destinos de forma leve e dinâmica.
Todas as atividades são exclusivas para os agentes de viagem em busca de tendências e novidades do mercado, e querem encontrar as principais empresas turísticas do país e representantes de destinos, tudo em uma programação recheada de rápidas capacitações de destinos e atividades lúdicas, culturais, gastronômicas e audiovisuais.

Redação