Delta e Equinox ajudam passageiros a combater o jet lag

Aviação Mundo

Neste verão norte-americano, a Delta Air Lines e a Equinox Fitness Club se uniram para combinar os recursos inovadores do novo Airbus A350 da Delta com o poder dos exercícios físicos e ajudar os passageiros de Los Angeles a combater o jet lag durante a temporada de viagem mais movimentada do ano.

Em uma parceria com a Delta, a famosa marca do setor de fitness promoverá uma série de exercícios físicos que aumentam os níveis de energia e compensam a fadiga de longas viagens. A Equinox oferecerá aulas de Sweatlag, específicas para jet leg, membros do Delta SkyMiles e sócios do clube de 10 de julho a 2 de agosto em três locais de Los Angeles: Marina Del Rey, Westwood e West Hollywood.
“A população de Los Angeles é uma das mais conscientes sobre o bem-estar do mundo; por isso, estamos orgulhosos com a nossa parceria com a Equinox, para continuar proporcionando aos nossos clientes na região experiências únicas que transformam suas viagens tanto dentro quanto fora do avião”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente para Los Angeles e de Vendas para a Costa Oeste. “Essas aulas de ginástica exclusivas complementam os recursos de combate ao jet lag* da nossa nova aeronave A350, que fará seu voo de estreia no aeroporto LAX neste mês.”
Os exercícios de intensidade baixa a moderada foram desenvolvidos para ajudar os músculos a se ajustarem ao novo fuso horário, reduzir a rigidez associada à viagem e estimular o corpo a começar do zero após a viagem. Os benefícios oferecidos pelas aulas de Sweatlag ampliam as amenidades oferecidas durante o voo da nova aeronave A350 da Delta, que começa a operar na rota entre Los Angeles e Xangai em 2 de julho. A aeronave oferece janelas mais amplas e iluminação LED avançada destinada a reduzir a sensação de jet lag e garantir que os passageiros cheguem ao seu destino se sentindo mais ajustados ao novo fuso.*
No dia 18 de maio, a Delta apresentou a nova aeronave A350 para cerca de 500 clientes, parceiros e funcionários da companhia aérea no Flight Path Museum. Os participantes do evento em estilo open house puderam passear pela aeronave, visitar a classe executiva Delta One Suite e a classe econômica Delta Premium Select, falar com especialistas no assunto da Delta e experimentar refeições servidas a bordo da cabine Delta One preparadas por Jon Shook e Vinny Dotolo.
As aeronaves A350 da Delta oferecem a nova Delta One Suite, a primeira classe executiva all-suite do mundo, e a Delta Premium Select, a nova classe econômica premium da Delta. A Delta One Suite recebeu recentemente o cobiçado prêmio Crystal Cabin Award, conhecido como o prêmio mais renomado do mundo para inovações em interiores de aeronaves – as empresas vencedoras ditam as tendências para o futuro dos voos.
Assessoria de Imprensa