Festival JPA será apresentado no Fornatur nesta quinta

Destaque Paraíba

Os diretores do Festival do Turismo de João Pessoa, Cláudio Junior e Bruno Mesquita, vão fazer uma apresentação do evento nesta quinta-feira (20), em Brasília, durante o Fórum de Secretários de Turismo – Fornatur. A apresentação, que acontecerá na sede de Fecomércio-DF, está na pauta do Fórum, que contará com as presenças de todos os gestores municipais e estaduais de Turismo. O Festival JPA será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções.
O Festival JPA vem sendo realizado e organizado pela Sophistiqué Eventos desde 2010, em formato de workshop, contando com presença de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes, vindos dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Na sua 7ª edição, realizada no ano passado, circularam pelo pavilhão do Centro de Convenções 3.348 profissionais do turismo e contou com 216 estandes. Entre as empresas expositoras, 45 eram internacionais.
Além dessa apresentação, a pauta do Fórum prevê a assinatura do Termo de Cessão da Plataforma Integrada do Turismo entre Minas Gerais e Roraima; agenda com o ministro do Turismo, Vinícius Lummertz; informas sobre a Abav Expo Internacional de Turismo, que será realizada em setembro, em São Paulo; e apresentação do Festival de Turismo de Gramado, que acontece em novembro.
Fábio Cardoso