Inscrição da Meia Maratona de João Pessoa é prorrogada

Cotidiano Esportes

Para atender pedidos de atletas, principalmente os de outros Estados, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer),  decidiu prorrogar até o dia 1º de agosto o período de inscrições para a Meia Maratona Cidade de João Pessoa, que ocorrerá no dia 5 do próximo mês, em comemoração ao aniversário da Capital.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (24), pelo secretário de Esporte de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, durante a apresentação do kit oficial da prova, assim como das medalhas que serão entregues aos participantes. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Iesp.
Inicialmente, as inscrições seriam encerradas nesta quarta-feira (25), mas, Rodrigo Trigueiro justifica o adiamento. “Foram muitos pedidos para o adiamento, principalmente de atletas de outros Estados. Reunimos nossa comissão organizadora e decidimos acatar os pedidos, pois queremos realizar um grande evento e consideramos importante a participação significativa de atletas da Paraíba e de Estados vizinhos”, disse.
As inscrições da 17ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa são feitas pelo endereçohttps://www.joaopessoa.pb.gov.br/maratona/inscricao.jsf. Na inscrição, será gerado o boleto para efetivar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$65.
A Meia Maratona Cidade de João Pessoa terá sua largada no dia 5 de agosto, às 7h,  no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. De acordo com os organizadores, a edição 2018 vai distribuir uma premiação superior a R$ 30 mil entre as seis categorias.
Secom João Pessoa