Clube Turismo inaugura três novas unidades no estado de São Paulo

Cotidiano

A Clube Turismo inaugurou, durante o mês de julho de 2018, três novas lojas no estado de São Paulo, sendo uma na capital (Clube Turismo Anália Franco/SP), uma no litoral, especializada em viagens personalizadas (Clube Turismo Ponta da Praia – Santos/SP) e uma no interior (Clube Turismo Cruzeiro/SP).

Com a inauguração das novas unidades, a franquia, que oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos – como passagens aéreas e rodoviárias, hospedagem, cruzeiros, intercâmbios e produtos exclusivos – fortalece seu trabalho premiado nos últimos 15 anos no ramo do Turismo.

Vinicius Andrade, diretor da nova unidade em Santos, escolheu investir na Clube Turismo devido à paixão por viagens e a falta de um bom atendimento na região. “Pesquisei algumas franquias e me deparei com o mal atendimento, o que não aconteceu quando entrei em contato com a Clube Turismo; fui muito bem atendido, gostei da proposta e me identifiquei muito com a empresa”, avalia.

A Clube Turismo é uma rede nacional multimarcas e multisserviços, e trabalha com os principais fornecedores do turismo. “Tenho expectativas ambiciosas em relação à franquia. Em relação ao que vi no mercado de franquias de turismo, com certeza a Clube Turismo oferece a melhor opção”, pontua o diretor da nova loja de Santos/SP.

Ao longo de sua história, a Clube Turismo celebra importantes conquistas: é detentora de cinco selos de Excelência em Franchising (SEF), concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistados consecutivamente; foi eleita, em 2017, como a Melhor Franquia de Lazer do Brasil no prêmio ‘Melhores Franquias’, e, em 2018, ficou em primeiro lugar no quesito “Satisfação dos Franqueados” – prêmios concedidos pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). Para saber mais informações sobre a franquia, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Assessoria de Imprensa