Gol levará agentes de viagens da Argentina ao Festival JPA

Destaque Paraíba

A 8ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa terá a participação de agentes e operadores de viagens da Argentina. Esse foi um dos resultados da reunião nesta quinta-feira (26) entre as presidentes da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Manuelina Hardman, e do diretor do Festival JPA, Cláudio Junior, com o diretor comercial da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Rogério Guerra.
A Gol, conforme a reportagem apurou, será a responsável por levar para João Pessoa um grupo de agentes e operadores de viagens argentinos para o Festival JPA, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro no Centro de Convenções da capital paraibana. A reunião aconteceu na sede da companhia aérea, em São Paulo.
A informação reforça o trabalho dos organizadores do Festival JPA de internacionalizar o evento paraibano, que é considerado o melhor do Nordeste e que atrai o maior número de profissionais de turismo de todo o Brasil.

Fábio Cardoso