Destino Paraíba é divulgado no interior de São Paulo

Destaque Paraíba

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e representantes da hotelaria de João Pessoa, Conde e Cabedelo participam, a partir desta sexta-feira (3), da 22ª edição da Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e região (AVIRRP), no interior de São Paulo. A AVIRRP é considerada uma das maiores feiras de turismo em cidades do interior de São Paulo, e faz parte do calendário oficial de eventos de Turismo do Brasil.  Segundo os organizadores estão confirmadas as presenças de mais de 700 agentes de viagens da região. A feira prossegue até sábado (04).
Segundo a diretoria da entidade, a expectativa é preencher todos os espaços do Pavilhão Safira, no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto, com 150 empresas do setor. Além da área de exposição, o local oferecerá ilhas e salas para palestras em locais estratégicos.
Novidade da 22ª edição –  Segundo os organizadores, um dos principais atrativos para o crescente número de inscrições é o I Fórum A Voz do Agente, um evento inovador que dá a oportunidade para o agente de viagem expressar suas ideias sobre a atual realidade do mercado. “Nós agentes, estamos acostumados a ouvir sempre a palavra dos dirigentes e fornecedores do turismo; acredito que o momento é propício para que os mesmos saibam o que pensamos como rede de distribuição. Tudo em prol de melhorias e que ações andem em mão dupla”, explica o presidente Francisco de Assis Leite.
A presidente da da PBTur, Ruth Avelino, informa que neste ano os representantes do ‘Destino Paraíba’ estarão integrados ao estande do Ministério de Turismo (Mtur). Segundo a executiva paraibana, essa integração vai ocorrer em todas as feiras de turismo, tanto no Brasil como exterior. Sobre a participação na AVIRRP, Ruth é enfática.
“A Avirrp é uma oportunidade para divulgar o Destino Paraíba  aos agentes de viagem do interior paulista e do Sudeste/Sul do Brasil. Iremos manter contatos esses profissionais que vendem pacotes e estamos levando nosso material impresso e de divulgação. A feira é fundamental para que a gente coloque na prateleira das agências de uma das cidades mais fortes do interior de São Paulo”, explicou.
Secom Paraíba