Kits da Meia Maratona de João Pessoa começam a ser entregues

Cotidiano Destaque

A Prefeitura Municipal de João Pessoa(PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), marcou para esta sexta-feira (3) e sábado (4), das 9h às 18h,  a entrega dos kits para quem vai disputar a XVII edição da Meia Maratona Cidade de João Pessoa.

Os atletas inscritos até a última quarta-feira (1º) na competição deverão comparecer ao MeggaShop, que fica na Avenida Presidente da Epitácio Pessoa, 1890, Expedicionários, na Capital para a retirada dos kits. Para receber o material, o atleta deverá apresentar a ficha de inscrição, CPF e um documento com foto. No dia da prova, que será no dia 5 deste mês, não haverá entrega de kits.

O secretário de esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, se reuniu na manhã desta quinta-feira (2) com os seus principais assessores para avaliar toda a programação. “Estamos sempre em contato com toda comissão organizadora, para que as provas aconteçam da melhor maneira possível. Fizemos uma avaliação sobre as providências que serão tomadas até o próximo domingo, e tudo caminha para que nossos objetivos sejam alcançados”, disse.

A Meia Maratona Cidade de João Pessoa terá sua largada no dia 5 de agosto, às 7h,  no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. De acordo com os organizadores, a edição 2018 vai distribuir uma premiação superior a R$ 30 mil entre as seis categorias participantes.

Secom João Pessoa