Pizzas veganas para celebrar os 433 anos de João Pessoa

Cotidiano

O aniversário de 433 anos da Capital de todos os paraibanos será celebrado com pizzas comemorativas e o lançamento da nova linha de pizzas Veganas pela Capitão farinha Pizzaria e Casa de Massas. Para festejar mais uma ano de crescimento, a direção da casa convidou a Cheff de Cozinha, Vitório Régia, da empresa Vegshow para preparar uma linha exclusiva com ingredientes naturais sem produtos de origem animal. O cardápio vegano será lançado na quinta feira (02) nas unidades de Jaguaribe e Bancários com preços promocionais.
“A Capitão Farinha é uma pizzaria tradicionalmente italiana que preza sempre pela qualidade dos seus produtos, podendo sempre escolher ingredientes de origem natural e de procedência confiável. Foi com a pretensão de atender a todos os públicos e obter o melhor resultado que a Capitão Farinha fez questão de nos chamar para passar todo o nosso conhecimento e experiência para os cozinheiros e pizzaiolos, ensinando uma série de técnicas e formas da produção da matéria prima vegana”, explica Vitória Régia. “E quem é louco por pizza vai amar todo nosso cardápio vegano e vegetariano”, acrescenta.
Com vistas a atender e diversificar a produção vegana, o cardápio especial da Capitão Farinha já chega com 15 sabores, entre pizzas salgadas e doces, sem nenhum componente de origem animal. “O mercado vegano está em franco crescimento e a cada dia as pessoas sentem necessidade de consumir alimentos saudáveis, seja por orientação médica ou por estilo de vida. E nós, que estamos sempre na vanguarda para atender as aspirações dos nossos clientes, tínhamos que abraçar essa clientela com muita segurança e qualidade, que são nossas marcas”, diz o jornalista Everaldo Ricardo, sócio da empresa. “Todas as segundas nos Bancários e todas as quartas em Jaguaribe teremos rodizio de pizzas veganas. Mas uma exclusividade da Capitão”, acrescenta.

Além da linha Vegana, a Capitão Farinha está lançando neste fim de semana duas pizzas comemorativas ao aniversário da cidade de João Pessoa: a Colonial, uma montagem diferente que guarda segredos que só o cliente pode descobrir ao degusta-la e a Extremo Oriental, apresentada em forma de sol com ingredientes inusitados que lembram a terra onde o sol nasce primeiro
Assessoria de Imprensa