RXT Travel tem novo Gerente de Operações e Vendas

Brasil

A operadora RXT Travel agregou à sua equipe a experiência profissional de Carlos Alberto Capistrano. A empresa, há mais de 25 anos no seguimento de vendas de hospedagens, forfaits e emissão de passagens, contrata Capistrano em um momento marcante: lançamento para o mercado do seguimento de roteiros sob medida. Ou seja – o sonho de viajar com tranquilidade e segurança.
Carlos Alberto Santos, diretor-proprietário da RXT Travel, tornou-se reconhecido no meio pelos 30 anos como Diretor Financeiro da consolidadora Rextur. Sua trajetória no setor de viagens e turismo soma mais de quatro décadas, em âmbito nacional e internacional.  Agora, com a chegada de Capistrano, passa a dedicar todo o seu tempo e expertise à área financeira.
O novo Gerente de Operações e Vendas reúne passagens pela Agaxtur, Transatlântica, Fênix, Calcos, Visual e Alternatur. Traz na bagagem 38 anos de mercado, nos seguimentos b2b e b2c, e vem para fortalecer a parceria com o agente de viagens.
“Nosso objetivo é resgatar e buscar o caminho trilhado por especialistas. Queremos ocupar os espaços deixados, nos últimos anos, por muitas operadoras que marcaram época e já encerraram suas atividades”, assegura Capistrano.

AMIgo! Comunicação Integrada