Campina Grande concorre a mais um prêmio internacional

Cotidiano Destaque

Mais um prêmio internacional mira de Campina Grande. Mais um ponto para a gestão do prefeito Romero Rodrigues, que já foi premiado no exterior pelo Programa Minha Árvore e emplacou o Maior São João do Mundo na mídia estrangeira, em 2017 e também neste ano.
Desta vez, Campina Grande está entre as cidades da América Latina selecionadas pela TecnoMultimedia InfoComm, feira internacional da indústria de Áudio, Vídeo, Iluminação e Sistemas Profissionais Integrados que este ano será realizada no México, nos dias 15, 16 e 17 de agosto.
Concorrendo com projetos da Argentina, Peru e México, o Museu Digital instalado no Monumento ao Sesquicentenário de Campina Grande, construído pela Prefeitura de Campina Grande e repassado, em sistema de parceria, ao SESI/FIEP, é destaque como referência de iniciativa que democratiza o acesso à tecnologia.
Assim como todos os outros projetos, a votação para a indicação do prêmio na TecnoMultimedia InfoComm se dá pela internet. O link para votação é o seguinte: http://www.tecnomultimedia.com.mx/finalistas-concurso-av-2.html
Codecom Campina Grande