Winderson Nunes faz show em João Pessoa e se hospeda na Rede Nord

Eventos Culturais

No próximo domingo (12) o humorista e YouTuber Winderson Nunes fará uma apresentação especial no Teatro Pedra do Reino, no Complexo do Centro de Convenções de João Pessoa. Além da veia artística, Winderson se tornou um dos principais digitais influencer do Brasil e tem lotado os teatros por onde se apresenta.
Na Capital paraibana, o artista, mais uma vez, ficará hospedado no Luxxor Tambaú, um dos hotéis da rede Nord e que tem sido uma referência no bem receber artistas de todas as áreas culturais. A Nord tem o maior número de hotéis na faixa de orla marítima do Nordeste e tem se destacado no trabalho de atendimento ao público, em especial, os artistas que se apresentam na cidade.
Na semana passada, em mais uma passagem por João Pessoa, o Padre Fábio de Melo se hospedou em uma das unidades da Nord e, mais uma vez, postou um vídeo na sua rede social, produzido dentro de sua suíte no hotel, ao lado da fotógrafa Alice Venturi, brincando sobre o lanche que varia às duas da manhã após o show que fez na Domus Hall, “reclamando” e chamando o alimento de “podrão”.
Alice Venturi é a fotógrafa que acompanha Fábio de Melo em todas as suas apresentações pelo país.


Redação