Coaching monta estratégias de atuação do Paraíba Convention Bureau

Destaque Paraíba

O gerente executivo do Paraíba Convention Bureau, Lucinei Cavalcanti, se reuniu na última quarta, 01/08, com Mayvonne Morais, Psicóloga organizacional com mais de 25 anos de experiência em Recursos Humanos, com o objetivo de traçar estratégias de promoção de ações com base em ferramentas organizacionais através do Coaching.
Especialista em Gestão Empresarial e de Pessoas, Mayvonne Morais atua como consultora organizacional, tendo experiência em empresas e organizações de vários portes/segmentos. Trabalha também com reestruturações, mapeamentos de perfis e potenciais, implantações de sistemas de gestão de qualidade, avaliação de desempenho, também em programas de desenvolvimento profissional e de líderes.
A profissional possui ainda vinte anos de experiência em docência no ensino superior, tendo passado pela UFPB, UEPB, UFCG, UNIFACISA e hoje, como professora da UNINASSAU. Atua em escolas de pós em Campina Grande, João Pessoa e Recife.
Além da reestruturação interna, o serviço do Coaching também pode ser aplicado no oferecimento de cursos, palestras e workshops para os empresários e para as equipes das empresas já associadas e/ou que desejarem se associar ao Paraíba Convention & Visitors Bureau.
O que é Coaching?
Segundo o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, o processo de Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar crenças limitantes, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas de forma objetiva e, principalmente, assertiva.
Ascom Paraíba Convention Bureau