Virgulima de Campina participa da “Experiência Braztoa Centro-Oeste”

Destaque Paraíba

O personagem paraibano Virgulima de Campina Grande participará da “Experiência Braztoa Centro-Oeste”, que será realizado no dia 15 deste mês, em Brasília. O convite foi feito pela coordenadora Geral de Turismo do Ministério do Turismo, Gabriela Nunes, para uma participação especial junto com o Ministério do Turismo no evento.
Inicialmente, o MTur levaria um representante por cada região do Brasil, mas, segundo Lima Filho, que interpreta o personagem, ele foi o escolhido para representar o Ministério e as cinco regiões brasileiras, criando e declamando o cordel sobre: “A gastronomia brasileira e sua relação com o turismo, bem como a importância da oferta de produtos turísticos relacionados a vivência/economia criativa/produção associada ao turismo.”
A “Experiência Braztoa” é um evento itinerante, direcionando aos agentes de viagens e parceiros locais com foco na geração de atrativos, experiências e palestras de diversos destinos de um jeito lúdico, inovador e interativo. Na semana passada o evento foi realizado em Maceió (AL).
Redação