Air France-KLM passa a ter voos diários entre Fortaleza e Europa

Aviação Destaque Mundo

A partir de 2 de abril de 2019, a cidade de Fortaleza receberá mais uma frequência da KLM, às terças-feiras, totalizando quatro voos semanais entre a capital cearense e Amsterdã, que terão pouco mais de 9 horas de duração. A KLM soma aos esforços operacionais da Air France para oferecer uma operação diária em Fortaleza para a Europa, com a empresa francesa operando às quartas, sextas e domingos, e a holandesa às segundas, terças, quintas e sábados.
“Lançamos o hub Nordeste em Fortaleza há mais de três meses e temos recebido um retorno excepcional de nossos clientes, tanto de KLM quanto de Joon. Essa nova frequência de KLM concretiza um desejo de trazer uma operação diária para a Europa. E a combinabilidade entre as aéreas em uma operação diária cria ainda mais opções para os planos de viagem”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul. “Estou certo de que esse voo adicional trará ainda mais alternativas aos passageiros das regiões Norte e Nordeste, aliado às conexões rápidas e otimizadas que temos com a GOL”, ressalta.
Os voos extras, a serem realizados às terças-feiras, já estão disponíveis para compras no site da companhia ou com o agente de viagens de preferência. O trecho entre Amsterdã e Fortaleza é numerado KL711, o trecho de retorno para a capital holandesa possui código KL712.

Parada grátis em Amsterdã, Fortaleza e Paris

O passageiro ainda desfruta de 1 parada grátis (stopover), em Paris, Amsterdã ou Fortaleza na ida e outra na volta por bilhete. As paradas na capital cearense podem ser feitas a partir de viagens iniciadas em Belém, Manaus, Natal, Recife ou Salvador com trecho doméstico operado pela GOL. Para cada parada adicional será cobrada uma taxa de 75 dólares por bilhete.
Edelman Significa