Campanha do Destino Iguassu nas telas de cinema impacta 500 mil pessoas

Brasil

As redes de cinema Cinemark, Kinoplex e Cinépolis são parceiras do Visit Iguassu num projeto que deve atingir meio milhão de pessoas em nove cidades brasileiras das regiões Sudeste e Nordeste até o fim deste ano. Trata-se da campanha Inspire Iguassu que exibe três filmes institucionais do Destino Iguassu com personagens reais durante os trailers. Até dezembro, serão 1.396 exibições dos vídeos em qualidade de imagem, cor, som e movimento em 80 salas de cinemas do país.
Para mostrar ao público de Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Guarulhos e Campinas que o Destino Iguassu é hospitaleiro e tem atrações diferenciadas para serem curtidas a dois, entre amigos ou em família, o instituto de promoção turística do Destino Iguassu lançou a ação focada no cinema, em março deste ano. De acordo com a gerente de Visitors, Elaine Tenerello, a proposta é divulgar o Destino trinacional – que abrange Brasil, Paraguai e Argentina – como viagem de lazer em qualquer época do ano.
Atenção exclusiva
Com mais de 120 anos de existência, o cinema ainda é uma das principais formas de lazer e também mais democráticas que existe, pois abrange todas as idades, gostos e gêneros. Os conteúdos disponíveis são variados para todas as idades e perfis. “O cinema é um dos únicos ambientes de atenção exclusiva das pessoas, o que é cada vez mais raro nesses tempos de comunicação à palma das mãos. É um lugar de histórias, de sonhos, de emoções e envolvimento total dos espectadores, como nenhuma outra mídia, e é nesse ambiente que convidamos as pessoas a escolher Foz do Iguaçu como destino de sua próxima viagem”, justifica Elaine.
Assessoria de Imprensa