Associação dos Turismólogos discute parceria com Cabedelo

Destaque Paraíba

A cidade de Cabedelo, litoral Norte da Paraíba, foi convidada para participar do VI Prêmio Abbtur 2019 Mérito & Talento, como Destino Patrono; e do I Congresso de Turismólogos, a ser realizado na cidade de Fortaleza (CE), em maio do ano que vem.
O convite foi formulado pelo presidente Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo (Abbtur), Elzário Pereira Júnior, durante encontro com o prefeito Vitor Hugo, nesta segunda-feira (13). Na oportunidade, foram discutidas parcerias.
Segundo o prefeito da Cabedelo, investir em turismo não é apenas investir no bem-estar e na autoestima da cidade e dos cabedelenses, é investir, principalmente, em economia e em geração de renda.
“Cabedelo tem um potencial fora do comum nessa área, só precisa que o poder público acredite e aposte nisso, como estamos fazendo. Começamos a recuperar o Parque do Jacaré; a reorganizar nossa orla… Encontros e parcerias como essa, com a Abbtur, fortalecem nosso turismo e nos destacam em nível nacional, como, aliás, merecemos”, destacou Vitor Hugo.
A Abbtur é uma instituição destinada a articular e contribuir para um maior avanço do turismo nacional e também de valorização profissional da categoria. Para Elzário Pereira Junior, a participação de Cabedelo em eventos nacionais fortalecem não apenas a cidade, como todo o Estado da Paraíba.
Redação com Secom Cabedelo