Nord Hotéis é a rede dos artistas em João Pessoa

Cotidiano

O YouTuber e humorista Whinderson Nunes esteve em João Pessoa na semana passada para uma apresentação e ficou hospedado no Nord Luxxor Tambaú, que integra a Nord de Hotéis. A rede tem maior número de unidades na faixa litorânea do Nordeste.
A presença de Whinderson Nunes no Luxxor Tambaú tem sido uma rotina para essa unidade da Nord, que tem sido a predileta dos digitais inlfuencers quando visitam João Pessoa, seja a trabalho ou de férias. Na lista dos ilustres, estão Gkay Patrícia e Renan da Resenha e Rafael Cunha.
Para Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, a presença dos ilustres digitais influencers reforça o trabalho que a empresa tem promovido para atender os gostos desses clientes, em especial. “Reforça, principalmente, que a Nord é a rede dos artistas ou em João Pessoa ou Nordeste”.
Uma citação, uma dica, um recado dessas pessoas nas suas redes sociais traz resultados imensuráveis, mas, acima de tudo, é uma recompensa pelo atendimento e serviços prestados durante a estadia deles nas unidades. “Há uma sinergia entre eles e todos os colaboradores da Nord”, aponta a executiva.

Redação