Emirates apresenta nova linha de brinquedos de bordo

Aviação Mundo

A Emirates introduziu novos brinquedos da coleção Fly with Me, da Emirates, e do kit de atividades Lonely Planet Kids para as crianças que viajam em todas as classes. A nova linha de brinquedos contará com os quatro principais personagens escolhidos após uma votação dos clientes e fãs em uma competição nas mídias sociais realizada no ano passado.
Dos 17 personagens que a Emirates introduziu nos últimos três anos, os quatro escolhidos para os novos produtos são o leão Lewis, o panda Peek U, o pinguim Ernie, e o elefante Savanna. A nova coleção estará a bordo de todos os voos e em todas as classes a partir deste mês.
Experiência familiar a bordo
Em voos de curta distância, a nova linha de produtos inclui bichos de pelúcia para crianças até dois anos de idade. O companheiro fofinho pode ser reutilizado e preso ao carrinho quando o bebê e os pais estiverem em movimento. A Emirates também introduziu uma nova linha para atender especialmente a crianças de 3 a 6 anos de idade. Eles receberão um estojo de desenho para viagem que inclui quebra-cabeças, jogos e adesivos para mantê-los ocupados a bordo. Em voos de longa distância, as crianças receberão brinquedos de pelúcia com dupla finalidade, com uma manta de atividades impressa, enquanto as crianças mais velhas receberão uma mochila de pelúcia com kits de atividades.
A Emirates continua a oferecer suas populares bolsas de atividade Fly With Me Lonely Planet Kids em novos designs e cores para inspirar as crianças mais velhas a explorar mais o mundo. As crianças receberão bolsas retrô com temas de viagem, repletas de livros didáticos e atividades de viagem desenvolvidas exclusivamente para a Emirates. As bolsas contêm fatos mundiais surpreendentes, artesanato criativo, meias de destinos colecionáveis e muito mais. A linha Fly With Me Lonely Planet Kids é oferecida a crianças entre os 7 e os 12 anos de idade.
A revista Fly with Me também está disponível a bordo com quebra-cabeças, piadas e atividades para crianças de três a oito anos de idade.
Os pais que viajam com bebês receberão um kit de amenidades especial. A bolsa conta com os emblemáticos personagens Little Traveler da Emirates e contém itens essenciais, como babador, colher, lenços umedecidos, trocador, creme para assaduras e uma pequena bolsa de fraldas para uma viagem confortável.
O premiado sistema de entretenimento de bordo da Emirates, o ice, oferece até 3.500 canais com mais de 100 opções infantis em 40 idiomas para manter toda a família entretida durante o voo. Os sucessos mais recentes incluem Vingadores: Guerra Infinita, Ilha dos Cachorros, Rampage: Destruição Total e Tomb Raider – A Origem.

Assessoria de Imprensa