Campina Grande recebe aulão de ritmos com Lore Improta

Elizabeth Espinola

Após o sucesso das três unidades da SELFIT em João Pessoa, a marca anuncia aulão de ritmos para celebrar a inauguração da primeira unidade da rede em Campina Grande, implantada no Centro da cidade. O evento será realizado na próxima quarta-feira (22), e contará com a presença vip da youtuber de sucesso e dançarina, Lore Improta.

Apostando em abrir academias em diferentes estados inspiradas no conceito low cost – high value, a SELFIT investe em iniciativas que são gratuitas e abertas ao público, mas contam com vagas limitadas, com o objetivo de proporcionar uma noite fitness aos que desejam entrar em forma de uma maneira diferente.

A partir das 18h, a dançarina baiana promete colocar todos os interessados para dançar, além de mostrar todo gingado, animação e carisma por meio de uma aula dinâmica que contará com ritmos variados e para todos os gostos. O aulão de ritmos será realizado na Sala de Ginástica da unidade, porém contará com quantidade limitada de pessoas. Por isso, é importante chegar cedo para garantir sua vaga. Para que possam aproveitar a ação, a SELFIT sugere que os participantes optem por roupas esportivas, adequadas para este tipo de iniciativa, e tênis. Além da aula, a unidade estará aberta para visitação e para alunos já matriculados que podem aproveitar para treinar e usufruir de todo o espaço.

A SELFIT conta com 32 unidades espalhadas pelo Norte e Nordeste do País, que disponibilizam além de treinos de musculação e aeróbico, outras modalidades esportivas de acordo com cada região, como artes marciais, aulas de dança, pilates, entre outras.

DFreire Comunicação e Negócios