A Delta está lançando uma nova campanha de marketing no Brasil chamada Unexpected Bachelor(ette) Trip, ou viagem inesperada de despedida de solteiro(a). O objetivo da campanha é atrair clientes brasileiros para destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos. Como um convite a experiências incríveis, a campanha mostra aos brasileiros lugares para criar lembranças inesquecíveis, conhecer pessoas de diversas origens e viver como moradores locais por alguns dias.
A companhia aérea convidou o casal de noivos Verônica e Cláudio para participar do projeto, a criar uma experiência surpreendente um para o outro em suas respectivas despedidas de solteiro. A Delta forneceu opções de destinos e um escolheu o destino da festa do outro. A noiva decidiu enviá-lo para o Alasca e o noivo escolheu Wyoming para ela.
Os dois terão que convidar seus seguidores nas redes sociais para participar com eles e ajuda-los respondendo uma pergunta ousada: “Você deixaria seu noivo / noiva escolher o destino de sua festa de despedida de solteiro?”
Com base nas respostas, a Delta vai selecionar alguns dos amigos mais próximos de cada um deles e enviá-los para comemorar na viagem inesperada de despedida de solteiro. A experiência completa do casal será exibida nas páginas da Delta nas redes sociais, incluindo o YouTube.
A campanha também incluirá teasers no Facebook e Instagram mostrando o casal decidindo para onde um vai enviar o outro.
“Esta nova iniciativa da Delta no Brasil quer mostrar aos clientes brasileiros que os Estados Unidos têm destinos diversificados”, disse Fabio Camargo, Diretor da Delta no Brasil. “Também gostaríamos de mostrar aos nossos clientes que, além de oferecer os melhores produtos e serviços, a Delta possui a maior conectividade entre os Estados Unidos e o Brasil, graças à aliança com a companhia aérea brasileira GOL.”
Juntas, Delta e GOL em parceria no Brasil, atendem 99% dos destinos entre os Estados Unidos e o Brasil. São mais de 30 voos diretos semanais entre os dois países, levando passageiros do Brasil em um serviço sem escalas para Atlanta, Nova York-JFK, Detroit e Orlando.
Os primeiros teasers da campanha foram lançadas neste mês nas plataformas de redes sociais da Delta e da GOL, e os vídeos que mostram a experiência de Verônica e Cláudio já estão sendo exibidos.
Assessoria de Imprensa