Delta equipa sua 600ª aeronave com entretenimento na parte traseira dos assentos

Aviação Mundo

A Delta completou 600 aeronaves equipadas com sistema de entretenimento na parte traseira dos assentos, cumprindo antecipadamente sua promessa de atingir essa marca até o fim do ano e oferecendo a mais clientes o acesso conveniente e gratuito a entretenimento de bordo no Delta Studio.
“Continuamos investindo em telas na parte traseira dos assentos porque os clientes continuam considerando isso importante”, disse Tim Mapes, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Marketing da Delta. “Com telas na parte traseira dos assentos, os clientes não precisam escolher entre usar seu telefone celular ou assistir a um filme. Seja para trabalhar, relaxar ou um pouco das duas coisas, queremos oferecer aos nossos clientes a possibilidade de escolher e aproveitar ao máximo o tempo de voo. ”
 
A Delta oferece aos clientes um número de aeronaves com entretenimento na parte traseira dos assentos que supera qualquer outra companhia aérea no mundo.
O Delta Studio é gratuito para todos os clientes, de todas as cabines, e oferece a maior variedade e qualidade de conteúdo durante o voo, que incluem filmes que concorreram às premiações e sucessos de bilheteria logo após chegarem aos cinemas.
Este mês, em parceria com a NEON, o Delta Studio traz o aguardado documentário “Three Identical Strangers” (ainda sem título em português), ao mesmo tempo em que o documentário estreia nos cinemas.
Este conteúdo é o primeiro deste tipo no Delta Studio, alinhado aos esforços contínuos da companhia aérea de oferecer novidades e inovações aos clientes. Atualmente, o sistema de entretenimento a bordo oferece:

  • Mais de 300 títulos, incluindo cerca de 80 filmes estrangeiros;
  • 550 episódios de séries e programas de TV;
  • 12 canais de TV via satélite ao vivo em voos selecionados;
  • Mais de 2.500 músicas;
  • Uma seleção de podcasts e jogos a bordo.

Além de investir em entretenimento na parte traseira dos assentos, os clientes podem reproduzir o conteúdo do Delta Studio em seus dispositivos pessoais nas aeronaves de linhas principais da Delta e na maioria das aeronaves regionais.
O Delta Studio faz parte do compromisso contínuo da companhia aérea de oferecer aos clientes um conjunto de produtos que conectam a vida no ar à vida no solo, que incluem sistema gratuito de troca de mensagens, expansão de Wi-Fi de alta velocidade e muito mais.
Assessoria de Imprensa