Especialista dá dicas de como aumentar o faturamento no mercado de cliente residencial

Cotidiano

Em parceria com a Todeschini, o especialista de mercado Ricardo J. Botelho incluiu João Pessoa na agenda exclusiva de roadshows que realiza pelo Brasil. Na capital paraibana, Ricardo ministra, nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, no Hotel Manaíra, a palestra Cliente Residencial: Um Novo Olhar. A Receita para Aumentar o Faturamento.
Na ocasião, Ricardo aborda o tema do maior desafio dos profissionais de arquitetura na atualidade: o cliente residencial. O especialista relembra a importância da constante inovação no processo criativo, da organização e da apresentação do projeto com foco na geração de valor agregado visando o aumento do faturamento (e do ticket médio) do profissional.
Ricardo apresenta ainda, de forma muito pontual, dados de mercado que comprovam a eficácia das práticas sugeridas por ele, bem como boas referências mundiais em inovação no mercado da arquitetura e decoração.
Serviço:
Palestra Cliente Residencial: Um Novo Olhar. A Receita para Aumentar o Faturamento, com o especialista de mercado Ricardo J. Botelho – quinta-feira, 23 de agosto de 2018, a partir das 18h30, no Hotel Manaíra (Avenida General Edson Ramalho, 1131, Manaíra, João Pessoa-PB).

Caderno 1