Icon Aviation inaugura hangar no Aeroporto de Brasília

Aviação Brasil

 A Icon Aviation, companhia de aviação executiva do Grupo CB, holding que pertence ao empresário Michael Klein, inaugurou nesta quarta-feira (22) seu novo hangar no Aeroporto Internacional de Brasília (DF). A cerimônia de inauguração reuniu autoridades e empresários locais, no novo espaço localizado no Lago Sul, 29/30.

O hangar compreende área total de 7.420 m² e substitui os antigos 3.534m², no mesmo aeroporto. Entre os diferenciais do espaço estão sala VIP de 242 m², ambientes privativos, dormitórios para tripulantes e salas de reuniões e eventos, além de atendimento exclusivo aos clientes da empresa.

A operação do novo hangar em Brasília – 12º no país – começará com cerca de 75% de sua capacidade ocupada, depois de firmados 15 novos contratos antes mesmo da inauguração, caracterizando um aumento de 100% no número de serviços de hangaragem. O atendimento no aeroporto deve aumentar em 50% já no início das operações, com expectativa de chegar a 100%.

A empresa também está presente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo a maior em metro quadrado de hangar destinado à aviação executiva na América Latina.

CDI Comunicação Corporativa