Teresa Perez Tours estreia no Festival JPA

Destaque Paraíba

Os participantes da 8ª edição do Festival JPA irão circular pelos corredores conferindo uma feira ainda mais bonita que nos anos anteriores. Grandes estandes montados farão parte desta edição do evento, que está contando, pela primeira vez, com a presença da Tereza Perez Tours. Além de uma grande área montada, a operadora terá uma sala de capacitação própria, com palestras exclusivas dos seus parceiros.
A agência e operadora de turismo é reconhecida mundialmente e especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. A Teresa Perez Tours vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, o maior evento do turismo de luxo mundial, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America.

Para os profissionais do turismo que desejam participar do Festival JPA, as inscrições continuam gratuitas no site www.festivaljpa.com.br, acesse e saiba tudo que vai acontecer na 8ª edição.
Assessoria de Imprensa