Mica Condé será uma das atrações da Parada LGBT+ de João Pessoa

Eventos Culturais

Conhecida no eixo Rio/Minas, a cantora, instrumentista e compositora carioca Mica Condé vai cumprir agenda de compromissos neste final de semana em João Pessoa. Pela primeira vez na cidade e no Estado, Mica vem com seu estilo pop/funk animar os paraibanos. O setlist preparado com carinho para as suas apresentações terá seus singles; “Beijando Todo Mundo”, “Me Solta”, “Deixa Molhar” e sua atual música de trabalho, “Vem Cá”, com clipe gravado na cidade de Porto, em Portugal.
Com um estilo animado, uma voz marcante e músicas feitas para as baladas, Mica é figurinha carimbada em vários eventos da zona sul carioca e, também, em programas nacionais de TV, como Raul Gil, no SBT, Luciana By Night, na Rede TV, e no Estúdio Showlivre,. “Vai ser uma experiência muito bacana na Paraíba, sempre quis ir, e, ainda mais cantar em eventos grandes como a Parada LGBT+ e no Feirão do Estudante. Será incrível”, ressalta a cantora.
A agenda da Mica está da seguinte maneira. Começa no sábado, 1,  às 17h, com um pocket show no Feirão do Estudante, no Mangabeira Shopping, seguido de pocket no Empório Café, em Tambaú, às 23h. Já no domingo, 2,  ela será a atração do trio principal da XVI Parada LGBT+ de João Pessoa. A concentração, na Epitácio Pessoa, começa a partir das 14h, e Mica puxa o trio a partir das 19h.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=v3N-RZk8_JY[/embedyt] Assessoria de Imprensa